segunda-feira, 16 de março de 2009

Para uma melancolia normal .........

Ahhh fiquei triste quando soube, mas dá tudo certo. Tudo sempre ficou bem né?
Estava assistindo Lado a Lado - o que deu um contorno forte em receber notícias suas!

Bem,

Por aqui está um calor forte, um sol de rachar e meu exagero continua bem fluido....e agora que me assumo exagerado, que me vejo e reconheço veemente...deus do céu estou impraticável...você iria rir muito se tivesse por aqui.
De resto estou quase o Eduardo, da música do russo..esquema faculdade, cinema, clube e televisão - no meu caso inclui ai o trabalho e um pouco de cozinha, pela qual me descobri apaixonado.
Ou seja, minha vida anda assim um música de cold play- melancolina – ou um poema de bishop – rotineira..............
No mais, meu amigo, mando um sopro daqueles antigos e espero você melhor para o próximo carnaval.

Nenhum comentário: